sábado, 7 de fevereiro de 2015

 Como montar um kit completissimo de  maquiagem !!!

 Oiii meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre ''como montar um kit completissimo de maquiagem''. Que atire a primeira pedra quem nunca viu um tutorial de make, e viu a blogueira usar vários produtos que você nunca tinha visto mas mesmo assim ficou louca pra comprar, então hoje vou dar dicas para montar um kit COMPLETO de make, então vamos lá:

 Primer facial:
 Para quem quer um kit completo de make o primer é super importante, ele funciona como uma base para a make e fará ela durar muito mais!!!!

 Bases:

  Base como falei em um post anterior, é um item ESSENCIAL pra qualquer pessoa, tanto para as que querem um kit completo, quanto para as que querem um kit básico!!!

Corretivos:
 Existem por ai uma variedade gigante de corretivos, tem corretivos coloridos ( com funções especificas), tem também os corretivos no tom da pele, tem corretivo liquido, cremoso etc. eu acho bem legal investir em uma paletinha de corretivos, pois nossa pele muda um pouco de  tom dependendo da estação do ano, e os corretivos que ficarem escuros você pode usar como contorno!!!!

 Pó facial:
 O pó é super importante para matificar a pele (principalmente se sua pele for oleosa), tem muitos tipos de pó como: O pó translucido, pó solto, pó cremoso etc então é sempre bom ter um pó!!!!

Blushes: 
 O blush dá um super destaque na make e te deixa com um ar saudável, se você quer montar um kit completissimo de make eu te aconselho ter no mínimo dois ou três tons de blush um para o dia sem brilho e um para noite (ai você escolhe se quer com brilho ou não)!!

 Bronzers: 
  O bronzer serve tanto para contornar o rosto, quanto para deixar a make com um ar de ''fui para a praia'', é um item muito importante, e se você quer montar um kit completo de make precisa ter pelo menos um!!!

  Iluminadores;
 O iluminador é um item ''novo'' no mercado mas que já é um super sucesso, tanto nas passarelas quanto entre as blogueiras, ele é usado principalmente no topo do nariz (para deixar o nariz com aspecto mais fino), acima dos lábios ( para dar a impressão de que os lábios estão maiores) e acima do blush 9 para iluminar as maçãs)!!!!

 Sombras:
 Para quem quer montar um kit completo de make, mas não quer se preocupar muito com sombras eu aconselho, comprar uma paleta como a que mostro na foto, que terá tanto tons neutros quanto tons coloridos,você não vai precisar se preocupar com sombras por um bom tempo!!!!

Pigmentos:
 Pigmentos é um item um pouco ''desconhecido'' mas que faz a maior diferença na make, mas tomem cuidado quando forem usar para não ficar com um aspecto muito exagerado e deixar a make feia!!!

 Delineadores:
 O delineador é um item muito importante, e existe muitos tipos como: o delineador liquido, o delineador em caneta e o delineador em gel. Na minha opinião o delineador em gel é o mais fácil de aplicar!!!

 Máscaras para cílios:
 A máscara para cílios é um item que todos sabem que é indispensável, principalmente para quem quer montar um kit completo de make, eu te aconselho investir em duas ou três máscaras para cílios!!!

 Lápis para os olhos:
 O lápis preto é o mais importante, pois da um mega destaque, agora se quer um kit completo invista também nos lápis coloridos:
 Os lápis coloridos são o destaque do momento e todo mundo precisa ter no minimo um tom!!!!

 Primer de sombras:
  O primer de sombras é importante porem se não quiser comprar ele pode ser substituído por uma sombra cremosa ou ate mesmo o corretivo( cremoso).

 Lip balm: 
 O lip balm é realmente SUPER importante, porque não adianta usar um batom incrível se sua boca esta toda ressecada, então o lip balm faz a maior diferença!!!!!

Batons:
 Batom é uma coisa muito pessoal, tem pessoas que gostam de ter muitos batons, e pessoas que gostam de ter poucos, mas para montar um kit completo eu acho legal investir em quatro ou cinco tons no minimo (o seus tons preferidos) !!!!

 Gloss:
  O gloss é um item super legal, principalmente para as meninas mais novinhas, pois não fica tão forte mas mesmo assim dá um destaque muito bonito!!!!!

 E por ultimo o lápis para os lábios:
   O lápis para contornar os lábios é bem legal pois esconde (conserta) imperfeições nos lábios!!!!

 Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. Beijão e ate a próxima




4 comentários:

  1. Sabe que eu não uso maquiagem? ahsuahus só lápis de olho (tenho coleção) e máscara de cílios mesmo hahaha, mas amei as dicas <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou das dicas!!!! se quiser faço um tutorial de make dando mais atenção para o lápis de olho e a máscara para cílios!!! <3 <3

      Excluir
  2. Meu deus é muita coisa, eu preciso aprender a me maquiar direitinho usando tudo isso e renovar meu estoque, por que acho que só tenho o básico do básico, batom,delineador,rímel e sombra.

    beijos :D
    http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, que logo irei fazer um post ensinando a usar um por um. Beijão!!!! :D

      Excluir