sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

 Batons roxos!!!!

 Oiii meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre os batons roxos, que atire a primeira pedra quem nunca quis comprar, ou se sentiu nem que por alguns minutos, apaixonada por um batom roxo. Todas nos já tivemos nosso momento apaixonada por um batom nesse tom, então vamos começar :

 Um batom para arrasar em qualquer festa:
  Esse batom é INCRÍVEL , é para aquelas meninas que gostam de CAUSAR por onde passam. Mas vocês tem que tomar muito cuidado na hora de passar por que esse tipo de tom fica bemm feio se estiver borrado!!!

  Um batom LINDO,para as mais ''discretas'':
  Essa é uma opção para as meninas discretas, mas que nem por isso querem deixar de ousar na make é uma opção super verão!!!! 

 Essa é uma opção PERFEITA para o inverno:
  Esse batom é quase vinho, é bem fechado e PERFEITO para o inverno. Em peles negras ele fica DIVINO e nas peles clarinhas também fica muito lindo!!!

   Esse é o meu batom favorito de todos:
  Na minha opinião esse batom é INCRÍVEL, pois fica bem em todos os tons de pele tem uma textura maravilhosa e é barato e dura muito (na minha boca durou muito) nos lábios!!!

 Esse batom é SUPER neon:
  Esse batom é super verão, e fica com uma cor INCRÍVEL nos lábios, sem contar que combina com todos os tons de pele!!!

 E por último o batom mais DIVINO de todos:
 Esse é um batom liquido que seca e fica matte, quando ele seca ele fica com um tom de roxo meio rosa escuro, é um pouco confuso mas fica PERFEITO nos lábios!!!!

 Foi isso por hoje meninas.Beijão e ate a próxima!!!

8 comentários:

  1. O primeiro da mac e o da dailus são perfeitooooos 💓💓💓💓😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo agora seu blog e adorando :) Mto lindinho e já to seguindo, haha.
    Qto aos batons, o lilás foi febre e vai continuar na moda esse ano....eu amo demais essa e na minha opinião, fica lindo tanto de manhã qto de noite.


    Vem conhecer meu blog :)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog e esses batoms um mais lindo que o outro !

    http://andressalynn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amor muito grande por batom roxo e tinha uns aí que não conhecia
    Obrigado por apresentar rsrs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também tenho um grande amor por batons roxos haha. Beijão

      Excluir